The 1975 anuncia retorno aos palcos e vai liderar o Summer Sonic 2022 no Japão



The 1975 anunciou seu comeback ao vivo, sendo a atração principal do Summer Sonic 2022 no Japão em agosto.


As apresentações marcarão os primeiros shows ao vivo da banda desde que se apresentaram em Dublin em março de 2020, e vem depois que a banda insinuou uma nova atividade limpando suas contas de mídia social no início desta semana.


Eles foram anunciados ontem (15 de fevereiro) como headliners do Summer Sonic 2022. A banda será a atração principal em 20 de agosto no Zozomarine Stadium e Makuhari Messe em Tóquio, antes de liderar o evento no dia seguinte (21 de agosto) no Maishima Sonic Park em Osaka.


The 1975 se juntam a Post Malone como headliners do Summer Sonic 2022, com nomes como Megan Thee Stallion, The Libertines e St. Vincent também. Você pode ver o line-up até agora abaixo.


“Summer Sonic fará um retorno completo e forte”, disse Naoki Shimizu do festival em um comunicado. “Festivais no exterior como o Coachella estão chegando muito em breve e avançando para alcançar esse objetivo.


“Não podemos recuperar o tempo que perdemos, mas, por favor, nos dê uma chance de recuperar! Em vez de ter medo e ficar por dentro, por que não sentimos a conexão com o mundo experimentando nosso Summer Sonic! Vamos trazer de volta os dias emocionantes com festivais de música ao vivo! Não podemos realizar nossos sonhos sem sonhar.”


Você pode encontrar ingressos e mais informações sobre o Summer Sonic 2022 clicando aqui.


No mês passado, The 1975 compartilhou imagens que pareciam mostrar a banda trabalhando no estúdio. O que leva a crer que a banda está trabalhando no sucessor de 'Notes On A Conditional Form' de maio de 2020, é o anseio de muitos fãs ultimamente.

 

33 visualizações0 comentário