top of page

Terceira temporada de 'The Witcher' pode ser dividida em duas partes

Portanto, desafios de efeitos visuais continuam causando atrasos

'The Witcher' CRÉDITO: Netflix


A terceira temporada de The Witcher pode ser dividida em duas partes. Lauren Schmidt Hissrich, criadora da série, não descartaria isso devido aos desafios de efeitos visuais (VFX) que Hollywood ainda enfrenta.


A segunda temporada de The Witcher só estreou em dezembro de 2021, dois anos depois da primeira, devido à pandemia do COVID- 19 e ao trabalho de pós-produção CGI exigido para a série de fantasia.



Schmidt Hissrich disse ao portal do Collider que a terceira temporada levará pelo menos sete meses para ser finalizada, o que pode significar uma divisão da temporada.

Henry Cavill na segunda temporada de 'The Witcher' CRÉDITO: Netflix

“Ainda não discutimos isso [a divisão da temporada], mas, neste ponto, acho que o que vemos acontecendo em todos os tipos de streamers, eu não descartaria isso”, disse Schmidt Hissrich.



“Não lançamos nada do que não estejamos orgulhosos. Isso dita a data de lançamento. Ainda temos um caminho longo, oito meses ou mais, até o lançamento da terceira temporada de Witcher. Se Deus quiser, vamos colocar tudo para fora ao mesmo tempo. Mas quem sabe, vamos ver o que acontece.”

15 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page