top of page

“Tenho que tentar me convencer de que está tudo bem", diz Billie Eilish sobre processo criativo

Atualizado: 19 de ago. de 2023

A artista ainda disse que a coisa está sendo "diferente" com seu próximo disco.

Imagem Reprodução.


Em uma recente entrevista para o podcast At Your Service, de Dua Lipa, a cantora e compositora Billie Eilish falou sobre as mudanças em seu processo criativo no decorrer dos anos, enfatizando o que mudou enquanto trabalha no processo de produção do seu terceiro disco.


Eilish falou sobre as percepções do tempo de como as coisas eram quando ela tinha 18 anos e como são agora com 21, dizendo que sempre tenta se manter no controle e não perder o foco.



A cantora estreou no cenário musical com o disco 'When We All Fall Asleep, Where Do We Go?' em 2019, seguindo-se pelo lançamento de 'Happier Than Ever' em 2021. A notícia que ecoa agora é que ela já está imersa em sua terceira criação musical. Confirmou-se em novembro passado que Billie Eilish e seu irmão Finneas, também seu colaborador artístico, deram os primeiros passos na concepção de um novo álbum.



"Tudo é diferente sobre isso", disse ela sobre o processo de fazer música. “Tenho tentado comparar recentemente, só porque estou me acostumando a fazer de uma forma diferente. E tentando ser como, 'Tudo bem fazer isso. Estou bem. Ainda sou capaz de fazer isso; Ainda sou capaz.'”


A cantora também refletiu sobre a mudança de fazer música em sua casa de infância para trabalhar no estúdio do porão de Finneas para 'Happier Than Ever', sentindo como se tivessem “descoberto” seu processo após o último álbum.



“Pensamos: 'Já resolvemos tudo, é assim que vamos fazer de agora em diante, e funciona muito bem'”, disse Eilish. “E, você sabe, fazer turnê por um ano e meio, depois voltar e ficar bem mais velho – e nem muito mais velho, mas, novamente, o salto entre 18 e 21 anos é um grande salto. Apenas mentalmente, fisicamente e realisticamente. Tem sido completamente diferente.”

24 visualizações0 comentário
bottom of page