Um comunicado diz que ela está se concentrando em continuar com sua série de álbuns regravados
Taylor Swift teria recusado a chance de se apresentar no Super Bowl Halftime Show de 2023.
O slot de alto perfil — que foi ocupado em 2022 por um elenco de estrelas incluindo Dr.Dre, Eminem, Snoop Dogg, Mary J. Blige e Kendrick Lamar — acontecerá no Arizona em 12 de fevereiro do próximo ano, portanto, relatórios recentes sugeriram que Swift estava pronta para se apresentar.
No entanto, novos relatos no TMZ e na People sugerem que a cantora foi convidada para se apresentar no show, mas recusou a oferta para continuar regravando seu catálogo anterior.
Em 2019, Swift confirmou seus planos de regravar músicas de seus seis primeiros discos em uma tentativa de assumir o controle de sua música mais uma vez depois que o gerente de música Scooter Braun e sua holding de mídia, Ithaca Holdings LLC, adquiriram o antigo selo de Swift, Big Machine. Label Group, em junho de 2019.
Até agora, ela lançou ‘Fearless (Taylor’s Version)' e ‘Red (Taylor’s Version)' com uma série de outtakes e músicas inéditas, além de compartilhar uma versão regravada da faixa de ‘1989’ ‘Wildest’s Dreams’ como parte de um trailer do filme Spirit Untamed da DreamWorks.
Juntamente com a continuação do projeto de regravação, Swift também lançará o 10º álbum de estúdio 'Midnights' em 21 de outubro, que foi anunciado durante uma aparição surpresa da cantora no MTV VMAs no mês passado.
Comments