top of page

Taylor Swift recusa show no intervalo do Super Bowl 2023

Um comunicado diz que ela está se concentrando em continuar com sua série de álbuns regravados

Crédito: Terry Wyatt/Getty Images.

Taylor Swift teria recusado a chance de se apresentar no Super Bowl Halftime Show de 2023.

 


 

O slot de alto perfil — que foi ocupado em 2022 por um elenco de estrelas incluindo Dr.Dre, Eminem, Snoop Dogg, Mary J. Blige e Kendrick Lamar — acontecerá no Arizona em 12 de fevereiro do próximo ano, portanto, relatórios recentes sugeriram que Swift estava pronta para se apresentar.


No entanto, novos relatos no TMZ e na People sugerem que a cantora foi convidada para se apresentar no show, mas recusou a oferta para continuar regravando seu catálogo anterior.

Em 2019, Swift confirmou seus planos de regravar músicas de seus seis primeiros discos em uma tentativa de assumir o controle de sua música mais uma vez depois que o gerente de música Scooter Braun e sua holding de mídia, Ithaca Holdings LLC, adquiriram o antigo selo de Swift, Big Machine. Label Group, em junho de 2019.


Até agora, ela lançou ‘Fearless (Taylor’s Version)' e ‘Red (Taylor’s Version)' com uma série de outtakes e músicas inéditas, além de compartilhar uma versão regravada da faixa de ‘1989’ ‘Wildest’s Dreams’ como parte de um trailer do filme Spirit Untamed da DreamWorks.

 


 

Juntamente com a continuação do projeto de regravação, Swift também lançará o 10º álbum de estúdio 'Midnights' em 21 de outubro, que foi anunciado durante uma aparição surpresa da cantora no MTV VMAs no mês passado.

 

17 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page