top of page

Taylor Swift fará shows no Rio de Janeiro e São Paulo; saiba mais

A turnê da estrela pop aterrissa em solo brasileiro no mês de novembro.

Taylor Swift faz show em Nashville com a turnê 'The Eras Tour' — Foto: AP Photo/George Walker IV


Taylor Swift tem uma grande surpresa para os fãs brasileiros! A estrela pop anunciou recentemente que sua turnê "The Eras Tour" incluirá paradas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, no mês de novembro.


No dia 18 de novembro, Taylor Swift irá se apresentar no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, enquanto nos dias 25 e 26 de novembro, ela vai encantar os fãs no Allianz Parque, em São Paulo. Esses shows prometem ser momentos inesquecíveis para os fãs brasileiros da cantora.



A venda de ingressos para as apresentações de Swift estará disponível nos dias 9 e 10 de junho, exclusivamente para os portadores de cartões Mastercard do C6 Bank. Já o público em geral poderá adquirir os ingressos a partir do dia 12 de junho.


Os preços dos ingressos variam de R$ 190 (preço mais acessível para a meia-entrada, até o momento desta publicação) a R$ 1.050 (valor total para a pista premium, até o momento desta publicação).


A turnê de sucesso "The Eras Tour" abrange a trajetória de Taylor Swift o momento presente, abrangendo até as diversas fases de sua carreira, desde seu álbum de estreia, "Taylor Swift" (2006), até o mais recente, "Midnights" ( 2022).


Ao mesmo tempo, ela está se preparando para lançar mais uma versão regravada de um de seus álbuns antigos: "Speak Now (Taylor's Version)" será lançado no dia 7 de julho.

8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page