Tame Impala e Diana Ross anunciam single colaborativo 'Turn Up The Sunshine'
top of page

Tame Impala e Diana Ross anunciam single colaborativo 'Turn Up The Sunshine'

Atualizado: 29 de ago. de 2022


Diana Ross e Tame Impala. CRÉDITO: Getty.

A cantora estadunidense Diana Ross é um dos grandes nomes do Soul e do Pop mundial e Tame Impala é um dos grandes nomes da nova safra do Rock na Austrália. E agora se juntam para uma nova faixa chamada "Turn Up The Sunshine".


A música colaborativa aparecerá na trilha sonora do filme original do último filme da franquia "Meu Malvado Favorito", "Minions 2: A Origem de Gru".


Produzido por Jack Antonoff, o álbum de 19 músicas repleto de estrelas do pop também apresenta artistas como St. Vincent, Phoebe Bridgers, Brockhampton e a banda Bleachers de Antonoff. O registro está programado para chegar em 1º de julho via Decca para coincidir com o lançamento global do filme nos cinemas.


A faixa conjunta entre Ross e Kevin Parker do Tame Impala foi definida como um número “alegre, dançante” e é a primeira prévia do projeto que deve ser lançado na próxima sexta-feira (20 de maio).


Refletindo o cenário de A Origem de Gru nos anos 1970, o próximo OST é dito ser um evento “alimentado pelo funk” que também celebra clássicos do disco e do soul com novas versões de alguns dos maiores sucessos daquela década.


Tanto dentro como fora do cinema, esta trilha sonora inspirada nos anos 70 ensolarada é garantida para você ter Gru-ving durante todo o verão”, diz a descrição.

Trilha sonora de "Minions 2: A Origem de Gru". arte da capa oficial. CRÉDITO: Pressione.

 




30 visualizações0 comentário
bottom of page