Séries: Quarta temporada de 'Succession' começa oficialmente a ser filmada; confira detalhes
top of page

Séries: Quarta temporada de 'Succession' começa oficialmente a ser filmada; confira detalhes

Novos episódios a caminho

Succession (Crédito: HBO)

A tão esperada 4ª temporada de 'Succession' finalmente começou a ser oficialmente filmada, os novos episódios da série da HBO já estão em fase de produção.


O comunicado foi confirmado com uma imagem de uma claquete de produção compartilhada nas redes sociais da produção ontem (27). A terceira temporada da série da HBO foi concluída em dezembro, embora tenha sido renovada para uma quarta temporada em outubro.


Tudo aponta que Mark Mylod, que dirigiu quatro episódios da terceira temporada, vai dirigir o primeiro capítulo da 4ª temporada- confira a imagem abaixo.


A sinopse oficial da quarta temporada de Succession é a seguinte (via Variety): “Na quarta temporada de 10 episódios, a venda do conglomerado de mídia Waystar Royco para o visionário de tecnologia Lukas Matsson se aproxima cada vez mais. A perspectiva dessa venda sísmica provoca angústia existencial e divisão familiar entre os Roys, pois eles antecipam como serão suas vidas quando o negócio for concluído. Uma luta pelo poder acontece quando a família avalia um futuro em que seu peso cultural e político é severamente reduzido.”


Os membros do elenco Brian Cox, Jeremy Strong, Sarah Snook, Kieran Culkin, Alan Ruck, Matthew Macfadyen, Nicholas Braun e J. Smith-Cameron estão retornando para a quarta temporada. Peter Friedman, David Rasche, Fisher Stevens, Hiam Abbass, Justine Lupe, Scott Nicholson, Zoë Winters e Jeannie Berlin também estão retornando como membros adicionais do elenco.

 

29 visualizações0 comentário
bottom of page