top of page

Suki Waterhouse compartilha novo single ‘OMG’; ouca

A faixa marca seu primeiro lançamento em 2024.

Casa da água de Suki.
Crédito: Madeleine Waterhouse


A artista e modelo britânica Suki Waterhouse acaba de lançar seu mais novo single intitulado "OMG". O lançamento deste single marca mais um passo importante na carreira musical de Waterhouse, que vem ganhando destaque no cenário musical. Conhecida por sua versatilidade artística, Waterhouse tem explorado diferentes facetas da música, e "OMG" promete ser uma amostra de seu talento e estilo único.


O single "OMG" é aguardado com grande expectativa pelos fãs, que estão ansiosos para ouvir o que Waterhouse tem a oferecer nesta nova fase de sua carreira. Além de seu trabalho na música, Suki Waterhouse é também reconhecida por sua carreira como modelo e atriz - conhecida por seu papel como Karen Sirko na série indicada ao Emmy Daisy Jones & The Six.



Sobre a faixa ela explica: “Começamos metade da música e depois a colocamos de lado”, disse Waterhouse à Rolling Stone. “Nós pensamos: 'Não está funcionando'. E então dois meses se passaram e estávamos de volta ao estúdio, e de repente esse refrão saiu com essa energia.”


Ela continuou: “É um estado de ansiedade quando estou tentando montar uma música, porque você sempre sente que está no limite de alguma coisa. Na verdade, trata-se de ir contra o intelecto e entrar no instinto da música. É isso que acho tão fascinante em escrever. É realmente o processo mais tedioso e delicado, tão dependente de você conseguir sair do seu próprio caminho naquele dia.”


No novo videoclipe de 'OMG', dirigido por Émilie Richard-Froozan, Suki Waterhouse apresenta uma performance que evoca o espírito de Edith Piaf. No vídeo, ela aparece trajando um deslumbrante vestido vermelho e com as sobrancelhas artisticamente destacadas, dançando dentro de uma estufa. Este cenário e figurino contribuem para uma atmosfera única e envolvente, refletindo a essência artística do single.



Confira abaixo:




11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page