top of page

Suede toca novo disco 'Autofiction' na íntegra em show secreto em Londres; saiba mais

Atualizado: 19 de set. de 2022

Brett Anderson disse ao Moth Club: "É um longo caminho até o topo do line-up, mas vamos conseguir!"

Crédito: Paul Khera

O Suede literalmente surpreendeu os fãs ao fazer um show surpresa e secreto em um clube londrino na noite passada (5), apresentando o novo disco ‘Autofiction’ na íntegra e no talo sob o pseudônimo de 'Crushed Kid'.


Entretanto, alguns rumores relacionados ao show se espalharam pela internet depois que fotos de equipamentos de som sendo levados para o local com capacidade para aproximadamente 300 pessoas em Londres vazaram nas redes sociais com a legenda ‘SUEDE LONDON’, frase que estava estampada nas malas de transporte. O site de ingressos Dice observou que o Moth Club estava sediando o show de estreia do grupo desconhecido Crushed Kid, que também deve se apresentar no The Deaf Institute em Manchester nesta noite (6).



Portanto, o último local descreve o 'Crushed Kid' como uma “nova banda pós-punk brilhante”. 'Crushed Kid' também pode ser visto como sinônimo de 'Suede'.


Com os ingressos esgotados, os fãs se reuniram no Moth Club antes da banda prontamente assumir o palco por volta das 21 horas e explodir o lugar com o recente single ‘She Still Leads Me On’.



“Nós somos o Crushed Kid”, disse o vocalista Brett Anderson enquanto cumprimentava o público. “Obrigado por estarem aqui. Nós te amamos muito."


Suede se apresentará ao vivo como Crushed Kid novamente no Deaf Institute de Manchester hoje à noite (6 de setembro).

Suede faz um show secreto no Moth Club de Londres. Crédito: Paul Khera

 

27 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page