top of page

Suede lança curta-metragem para o seu próximo álbum ‘Autofiction’; confira

O curta em preto e branco é “sobre aquele momento de crise em um relacionamento”

(Foto: Mariano Regidor/Redferns)

O Suede compartilhou um novo curta-metragem para acompanhar o seu novo álbum de estúdio ‘Autofiction’, o filme em preto e branco de mesmo nome é sobre as rotinas de um relacionamento em crise.


O quinteto está programado para lançar o novo material em 16 de setembro via BMG, marcando seu primeiro lançamento desde ‘The Blue Hour’ de 2018.


Portanto, enquanto preparam a chegada de ‘Autofiction’, a banda compartilhou um filme de 18 minutos para acompanhar o disco. Curta-metragem dirigido por Katie Lambert, é estrelado por Noah Granville e Hannah Higton como “dois protagonistas em uma encruzilhada emocional crucial” e apesenta as canções do Suede “She Still Leads Me On” e “15 Again”.


“A produção explora as complexidades da memória, a verdade percebida, a comunicação e a ansiedade nas relações humanas”, acrescenta um comunicado de imprensa sobre o curta ‘Autofiction’. “Temas no centro do novo álbum do Suede, ‘Autofiction’, que, como o título sugere, é um dos discos mais pessoais de Brett Anderson até agora."


Sobre o novo filme Katie Lambert disse: “‘Autofiction’ é sobre aquele momento de crise de um relacionamento. O momento em que você está em uma certa idade e para sempre parece incrivelmente próximo. Quando você não tem certeza se está com um, ou se pode encontrar outro, ou se isso é uma porcaria de construção social de qualquer maneira.”


 

35 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page