top of page

Succession: Alan Ruck revela que Connor "seria um desastre" como presidente; entenda

O ator conversou com o portal Omelete sobre seu icônico personagem na série de sucesso da HBO.

Crédito: HBO


Depois de várias temporadas de antecipação, a série Succession finalmente apresentou sua eleição presidencial. Como era de se esperar, Connor, o filho mais velho de Logan Roy (interpretado por Brian Cox), não teve muito sucesso na disputa - uma situação que trouxe grande alívio para o próprio ator, Alan Ruck. Durante uma conversa com o portal Omelete, Ruck expressou sua opinião de que seria um verdadeiro desastre se seu personagem tivesse conseguido na eleição.


Ele não tem compreensão, nem noção do que o trabalho [de presidente] implica”, continuou. “Acho que ele pretendia só contratar muitas pessoas competentes, delegar, e deixá-las tomando conta de tudo enquanto ele faria discursos. Ele está totalmente fora da caixinha, em muitos sentidos”. (Via Omelete).



Durante a entrevista realizada durante o lançamento da quarta e última temporada da série, Ruck expressou sua opinião de que Connor parecia desconectado da realidade. Segundo ele, há momentos em que Connor pensa: "Se meu pai conseguiu, eu também consigo. Se Ken acha que pode, então eu também posso." No entanto, Ruck acredita que ele não tem uma compreensão completa da situação. É possível que Connor tenha tentado cursar administração, mas desistido achando que não valia a pena, e depois tenha experimentado uma escola de artes, apenas para perceber que não possuía talento. Assim, ele concluiu que nunca mais precisaria trabalhar na vida.


Quando questionado sobre como os quatro filhos de Roy se sairiam sem dinheiro, o ator que interpreta Connor expressou sua opinião de que todos eles enfrentariam dificuldades. Ele enfatizou que, embora seja evidente que Connor teria mais dificuldades, todos os irmãos são extremamente privilegiados e têm uma visão superior em relação aos outros. Sem os privilégios proporcionados por sua imensa riqueza, ele duvida que qualquer um deles teria alcançado sucesso significativo.



É difícil porque eles foram muito privados de amor”, acrescentou Ruck. “Eles tiveram tudo, menos amor. Mas não acho que nenhum deles se sairia muito bem sem o dinheiro”. (Via Omelete).


Succession é transmitido nos canais HBO e HBO Max aos domingos, às 22h. A data prevista para exibição do último episódio da série é dia 28 de maio.

21 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page