Stranger Things: Vecna foi inspirado no Rei da Noite de 'Game Of Thrones'

"Eles estavam atrás de um personagem ameaçador"


O terrível vilão de Stranger Things, Vecna, foi inspirado no Rei da Noite, personagem da série de TV da HBO, 'Games Of Thrones', assim, revelou Barrie Gower que trabalha como designer de maquiagem na série da Netflix.


Falando ao Digital Spy, Barrie explicou que os irmãos Matt e Ross Duffer buscaram inspiração no sombrio vilão da série da HBO.


"Eles se encantaram com o trabalho de maquiagem e produção realizado no personagem de Games Of Thrones, Rei da Noite. Lembro deles falando também sobre como gostaram do trabalho realizado no programa Chernobyl da HBO, com todas aquelas pessoas queimadas pela radiação", explicou Gower.


“Para a quarta temporada eles estavam atrás de um vilão icônico, e acho que eles quase queriam uma mistura dessas duas abordagens. Eu acho que eles estavam basicamente atrás de seu próprio Rei da Noite para Stranger Things".


Acho que eles estavam atrás de um personagem ameaçador e alguém que tivesse uma presença semelhante ao Rei da Noite. Obviamente Vecna ​​tem muito diálogo, o que o Rei da Noite não tem”, disse ele.


A parte 2 da 4ª temporada de Stranger Things estreia na Netflix em 1º de julho.



 

40 visualizações0 comentário