top of page

‘Stranger Things’: Noah Schnapp revela sexualidade de Will: “Ele ama o Mike”

"Está 100% claro que ele é gay e ele ama o Mike"

Crédito: Netflix

Noah Schnapp, que interpreta Will Byers na série de ficção científica Stranger Things, revelou que seu personagem é gay. Anteriormente, Noah havia respondido às especulações dos fãs sobre a sexualidade de Will dizendo que dependia muito do "ponto de vista de cada um que acompanha à série", entretanto, o ator confirmou os rumores em uma conversa com a Variety.


“Sempre esteve lá, mas você nunca sabia, é apenas ele crescendo mais devagar que seus amigos? Agora que ele ficou mais velho, eles fizeram disso uma coisa muito real e óbvia”, disse ele. Agora está 100% claro que ele é gay e ama o Mike [Finn Wolfhard]. Mas antes, era um arco lento. Eu acho que é feito tão lindamente, porque é tão fácil fazer um personagem de repente ser gay.”



Noah também falou sobre sua experiência de ser um jovem ator acrescentando: “Foi um desafio, mas acho que foi divertido poder entrar em seu lugar. Porque eu realmente tenho que considerar, tipo, isso não é apenas uma coisa de camada única de que ele está lutando para se assumir.


“É esse trauma multifacetado que vem de anos atrás, porque ele foi levado pelo Demogorgon e depois seus amigos, eles nunca o reconheceram, e agora ele está com medo de sair e não sabe se eles vão aceitá-lo. E então Eleven [Millie Bobby Brown] é como sua irmã, mas ele não quer machucá-la porque se ele disser que gosta de Mike, isso vai ferir os sentimentos dela.”


A quarta temporada de Stranger Things está disponível na Netflix.

 


21 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page