top of page

Stranger Things homenageia 'A Hora do Pesadelo' no emocionante episódio 4 da 4ª temporada Vol.1

Cuidado com Spoilers.


O quarto episódio da 4ª temporada vol.1 de Stranger Things, além de ser um dos capítulos mais bonitos dessa primeira parte, presta uma bela homenagem ao clássico cult do terror 'A Hora do Pesadelo' (Nightmare on Elm Street).


Shawn Levy produtor executivo, falou sobre a icônica participação do lendário ator de 'A Hora do Pesadelo', Robert Englund, como Victor Creel, nesta 4ª temporada da série de ficção científica da Netflix.


Englund interpretou o serial killer Freddy Krueger no emblemático filme de terror, e aqui interpreta Creel, um homem acusado do assassinato de sua família e posteriormente trancado em um hospital psiquiátrico.


“Ele trouxe um entusiasmo real ao seu papel e, honestamente, foi uma honra vê-lo trabalhar”, disse Natalia Dyer, que atuou ao lado de Englund como Nancy, em sua primeira cena na série.


“O papel que ele interpreta é realmente interessante… Ele era tão adorável, gentil e doce e realmente deu uma ótima performance.”


“Há um close de [Creel] coçando as unhas na mesa de sua cela”, disse Levy à Entertainment Weekly sobre a primeira cena entre Victor, Nancy e Robin, acenando para 'A Hora do Pesadelo' enquanto Freddy Krueger tinha lâminas de metal presas aos seus dedos.


“Está implícito que ele fez isso por tanto tempo que a mesa de linóleo está desgastada pelo arranhão da ponta do dedo.”


“O design e as capacidades malignas de Vecna ​​são claramente descendentes de Freddy Krueger”, confirmou Levy sobre o novo vilão da série.

 


111 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page