Criadores de 'Stranger Things' alertam para planos de spin-off: "Temos algumas ideias"



Segundo os criadores de Stranger Things, a série pode ganhar um spin-off, isso mesmo, os Duffer soltaram algumas prévias sobre o que aguarda os moradores de Hawkins além da temporada final.


Matt e Ross, confirmaram recentemente que a série terminaria com a quinta temporada, porem, eles ainda continuam a provocar sobre novidades a caminho.


Millie Bobby Brown diz que a quarta temporada de Stranger Things foi a mais difícil que ela filmou


Em uma conversa com SFX , os irmãos admitiram que sentiram que o programa tinha “muito mais combustível no tanque”, acrescentando que ninguém – incluindo a Netflix – sabe exatamente o que eles têm preparado para um próximo período não tão distante assim.


“Temos algumas ideias. Em termos de se fôssemos fazer algum tipo de spinoff, ou qualquer continuação de Stranger Things, para nós o bar sempre foi 'A ideia excitante o suficiente para sentirmos a vontade de fazer isso de novo?'” Matt explicou.


Eu quero sentir a força de 'Deus, eu realmente quero fazer isso. Eu me sinto muito, muito animado com isso.' Então é por isso que estamos sendo cuidadosos sobre o que é isso e se avançamos com isso ou não.”


Ross ainda disse: “A chave para nós é que isso precisa parecer algo distinto, não que estejamos apenas recauchutando o que já fizemos”, antes de provocar: “Acho que temos algo muito empolgante, então vou ver.”


Noah Schapp (Will Byers) também disse à SFX: “Eu sei que estou – e tenho certeza que todo mundo está – pronto para fazer o que quer que seja. E definitivamente voltaremos para spin-offs e qualquer outra coisa que eles possam jogar contra nós.”

 


56 visualizações0 comentário