'Stranger Things 4' brilha no improviso do elenco, confira
top of page

'Stranger Things 4' brilha no improviso do elenco, confira

Alerta de SPOILER

Crédito: Divulgação Netflix

Muitas das vezes aquela fala ou ação emocionante e vibrante em uma produção cinematográfica não estava programada e nem no roteiro, acontece que na maioria das vezes os atores usam da criatividade e acabam improvisando e aquilo se torna marcante nos filmes ou séries de TV.


Na 4ª temporada de Stranger Things que foi ao ar no dia (1º), algumas das cenas dos dois últimos capítulos da saga de ficção científica que conquistou o mundo, contou com alguns improvisos icônicos que foram revelados pela conta oficial dos Duffer Brothers no Twitter,


Confira abaixo alguns dos momentos improvisados em Stranger Things 4


O momento do beijo entre Hopper e Joyce


Enquanto a turma em Hawkins segue seu plano para enfrentar o terrível Vecna, Jim Hopper (David Harbour) e Joyce (Winona Ryder) ainda estão na Rússia enfrentando os demogorgons na prisão.


Entre lutas e conflitos, os dois conseguem um momento sozinhos enquanto descansam em um salão do contrabandista Yuri (Nikola Djuricko), e finalmente o rola o beijo entre eles, porém, os roteiristas disseram em suas redes sociais que a cena foi improvisada pelos dois no dia da gravação do episódio.


A cena gerou inúmeras reações dos fãs nas redes sociais. E acabou viralizando e se tornando um dos momentos marcantes da 4ª temporada.


 

Lucas em apuro pede ajuda para Erica

As suposições estavam todas corretas. O Último episódio (E o plano de Onze), realmente foi um dos mais tensos e frenéticos da temporada. Em um momento de tensão e decisivo envolvendo Lucas (Caleb McLaughlin) e Max (Sadie Sink), onde ela é quase morta por Vecna e tem os dois braços e pernas quebrados. Em desespero, Lucas pede ajuda para sua irmã Erica (Priah Ferguson). Como revelam os Duffer Brothers, as falas do personagem foram improvisadas por Caleb.


 

O momento mágico entre Dustin e Eddie


Além dos momentos frenéticos e tensos, o último capítulo reservou momentos ternos e emocionantes. Enquanto o grupo traça seu plano para derrotar Vecna (Jamie Campbell Bower), eles param em um campo para conseguir algumas armas, e justamente nesse instante que a acontece uma das conversas mais fofas da temporada, entre Dustin (Gaten Matarazzo) e Eddie Munson (Joseph Quinn).


Em um momento da conversa Eddie diz para Dustin: "Te amo, cara". Segundo os roteiristas a fala foi improvisada por Quinn. Munson com certeza foi uma adição certeira nessa 4ª temporada, ele também é responsável por um momento eletrizante e sensacional quando começa a tocar o riff de guitarra de "Master Of Puppets" do Metallica, a cena causou diversas reações nos fãs da banda.


 

53 visualizações0 comentário
bottom of page