top of page

Sting ainda tem o tapa-sexo que usou em 'Duna', do diretor David Lynch

O filme está sendo lançado amanhã, 29, nos cinemas.

Sting em 'Duna' (1984). (Foto de Nancy Moran/Sygma via Getty Images)
Sting em 'Duna' (1984). (Foto de Nancy Moran/Sygma via Getty Images)


Sting confirmou que ainda possui o icônico tapa-sexo que usou no filme "Duna" de 1984, dirigido por David Lynch.


No clássico de ficção científica, o músico interpretou Feyd-Rautha, sobrinho do Barão Vladimir Harkonnen. Em uma cena notável, Sting aparece apenas com um tapa-sexo alado de cor azul.


Austin Butler, que assume o mesmo papel na nova versão de "Duna" de Denis Villeneuve, compartilhou esta informação após encontrar Sting na estreia do filme. Durante sua participação no The Tonight Show com Jimmy Fallon, Butler relatou:



"Sting obviamente desempenhou o papel na [versão] de David Lynch. Eu o conheci ontem à noite, ele veio à estreia, foi tão surreal que minha mente explodiu." Ele continuou: "Ele é o melhor, ele é tão legal. Ele veio até mim depois e era tão adorável e elegante. Perguntei a ele sobre isso e ele disse que ainda tem o tapa-sexo do original. Ele disse que vai lavá-lo a seco e me deixar usá-lo se eu quiser."


Butler atua no filme ao lado de estrelas como Timothée Chalamet, Zendaya, Rebecca Ferguson, Josh Brolin, Florence Pugh, Stellan Skarsgård e Dave Bautista.




A Parte Dois conclui a adaptação do romance de 896 páginas de Frank Herbert, de 1965, seguindo Paul Atreides (Chalamet) enquanto ele se une a Chani (Zendaya) e aos Fremen para aprender os caminhos do deserto, travar guerra contra as forças que destruíram sua família, e cumprir seu destino como suposto escolhido.


O filme está sendo lançado amanhã, 29, nos cinemas.

20 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page