top of page

Steve-O e Post Malone surpreendem com tatuagem inusitada no festival Bonnaroo

Steve-O explicou que a decisão de fazer essa tatuagem extrema veio do desejo de superar suas acrobacias anteriores

Post Malone e Steve-O.
CRÉDITO: Matt Winkelmeyer e Michael Tullberg/Getty Images


Durante o festival Bonnaroo, Steve-O, conhecido por suas acrobacias extremas em Jackass, cumpriu sua promessa de aniversário de 50 anos de uma maneira bastante incomum. Ele recrutou Post Malone para tatuar um pênis em seu rosto, gerando grande repercussão.


A ideia surgiu no início deste mês, quando Steve-O revelou aos fãs seus planos peculiares para comemorar seu aniversário. Em entrevista ao Page Six, ele declarou: “Post Malone vai tatuar um pau na minha testa”. Quando questionado sobre o design da tatuagem, Steve-O mencionou: "Ele perguntou: 'Vai ser um chode?' E eu nem sei o que é um chode!


Steve-O explicou que a decisão de fazer essa tatuagem extrema veio do desejo de superar suas acrobacias anteriores. “O nível da minha comédia está muito alto atualmente”, disse ele, acrescentando que queria ir além de seus feitos passados. “Meu último especial de comédia - eu tinha uma agulha de dez centímetros na coluna, onde injetaram uma droga para me paralisar. E então saí correndo atrás da injeção. Então fiquei paralisado enquanto estava correndo a todo vapor.



A tatuagem aconteceu no domingo, 16 de junho, e foi registrada em um vídeo divulgado pelo TMZ, confirmando que Steve-O realmente seguiu adiante com seu plano audacioso. O momento marcou mais um episódio inusitado na carreira do artista, sempre disposto a levar sua comédia a novos extremos.



24 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page