St. Vincent faz cover de Fleetwood Mac no The Late Show With Stephen Colbert; confira
top of page

St. Vincent faz cover de Fleetwood Mac no The Late Show With Stephen Colbert; confira

A cantora e compositora cantou o hit clássico ‘Dreams’ do Fleetwood Mac no show

Credito: Austin City Limits/YouTube

St. Vincent apresentou uma versão intimista da faixa ‘Dreams’, clássico da banda Fleetwood Mac, durante sua participação no The Late Show With Stephen Colbert. A compositora participou por uma semana no programa de Colbert, que a viu tocar canções ao lado da banda interna do programa, Stay Human.


Na sexta-feira (30), a cantora apresentou uma performance vibrante para a faixa ‘Dreams’ do Fleetwood Mac- confira o momento logo abaixo.


Conforme observou o Deadline durante a semana passada, a participação de St.Vincent inaugura uma nova série que também verá artistas como James Taylor e Joe Walsh dos Eagles participarem com shows por uma semana. Taylor deve se apresentar no programa na próxima semana, seguido por Walsh em 8 de agosto.


Em uma apresentação anterior, Colbert perguntou a Vincent sobre sua cidade natal em Dallas, no Texas. Após brincar sobre a “rivalidade entre irmãos” de Dallas com Austin e Houston, o apresentador perguntou se ela já havia cantando o Hino Nacional em um jogo do Dallas Cowboy.


“Não, mas eu tenho tentando”, disse Vincent. “Eles nunca aceitaram minha oferta”. Colbert respondeu: “Cowboys, vocês estão perdendo uma enorme oportunidade aqui”.

 


20 visualizações0 comentário
bottom of page