Spielbergs revela detalhes sobre o novo disco e compartilha duas novas faixas


The Spielbergs - CRÉDITO: Johan Malvik

O som guitarrístico da banda Spielbergs está de volta, o grupo revelou novos detalhes sobre o novo disco e no embalo soltou dois novos singles- confira abaixo.


O sucessor de 'This Is Not The End' de 2020, tá batendo na porta. 'Vestli' tem previsão de ser lançado em 19 de agosto por meio de seu novo selo, Big Scary Monsters.


Os fãs da banda já podem saborear um pouco do gosto do novo álbum. O Spielbergs compartilhou dois novos singles "When They Come For Me" e "Get Lost".


Ambas as faixas fazem parte do novo álbum junto com seu último single "Brother Of Mine" e "Go!" de 2020.


Ouça as músicas aqui:


Comentando sobre o novo single "When They Come For Me", o vocalista e guitarrista Mads Baklien disse: “Às vezes eu sinto que estou prestes a enlouquecer. É como se eu não me reconhecesse no que digo e faço. E às vezes eu sinto que um dia, inevitavelmente, tudo vai desmoronar.”


Sobre o novo álbum ele disse: “As músicas de 'Vestli' são todas mais ou menos sobre um sentimento de que não há caminho a percorrer. Nenhuma escapatória. Você está lidando com problemas em sua mente, arrependimentos, vergonha, medo, deve ter e pode ter. Sem saída. Talvez você não goste de quem você é ou de quem você se tornou. Você está preso em ser você.


“Você está lidando com muita pressão e barulho em sua vida cotidiana, e tudo o que você quer fazer, às vezes é deixar tudo para trás e encontrar um lugar tranquilo em algum lugar para começar uma nova vida. Mas você não pode. Você tem compromissos e responsabilidades. Você não vai a lugar nenhum".


“E agora, acima de tudo, o mundo inteiro parece um avião fora de controle com um bando de malucos atrás do volante. E não há saída. Você carrega o lugar em que cresceu dentro de você a vida toda, para o bem ou para o mal. Vestli é o nome do bairro suburbano na parte nordeste de Oslo, onde Stian e eu crescemos. Você pode deixar Vestli, mas Vestli nunca deixa você.”

 

12 visualizações0 comentário