top of page

Sorria 2 ganha data de lançamento para outubro de 2024; saiba mais

"Sorria 2" será novamente dirigido por Parker Finn.

Imagem Divulgação.


A Paramount Pictures já definiu a data de lançamento para a sequência do filme de terror "Sorria". Segundo o portal Deadline, o longa-metragem chegará às telonas em 18 de outubro de 2024.


"Sorria" é uma adaptação do curta-metragem de terror lançado em 2020, intitulado "Laura Hasn't Slept". O filme original tem uma duração de apenas 11 minutos e narra a história de uma mulher chamada Laura, que busca ajuda de seu terapeuta devido a sonhos recorrentes envolvendo o mesmo pesadelo.



Anteriormente intitulado como "Something's Wrong With Rose", a trama de "Sorria" segue uma mulher que, após testemunhar um incidente peculiar e traumático envolvendo um paciente, passa a vivenciar eventos aterrorizantes que desafiam qualquer explicação lógica. O elemento de horror nesta narrativa reside no fato de que as vítimas apresentam um sorriso largo, fixo e perturbador em seus rostos.


O elenco inclui Sosie Bacon, Jessie T. Usher, Kyle Gallner, Robin Weigert, Caitlin Stasey, Kal Penn e Rob Morgan.


Inicialmente planejado para ser lançado exclusivamente no Paramount+, "Sorria" obteve um desempenho surpreendente nas bilheteiras, arrecadando um total de US$ 217 milhões em todo o mundo.


"Sorria 2" será novamente dirigido por Parker Finn, mas ainda não houve confirmações sobre o elenco devido às paralisações dos atores e roteiristas.


A sequência está programada para estrear em 18 de outubro de 2024.



O Teoria Cultural agora tem um canal no Whatsapp, siga a gente por lá para não perder nenhuma informação e novidade sobre o mundo pop. Acesse o canal aqui.

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page