top of page

Slash anuncia sua HQ de terror “Deathstalker”; saiba mais

Em colaboração com a Vault Comics, ele traz uma adaptação em HQ do clássico filme de feitiçaria de 1983, "Deathstalker."

Slash  tocando sua guitarra
Imagem: Reprodução.


Slash, o renomado guitarrista do Guns N’Roses, acaba de anunciar o lançamento de sua primeira história em quadrinhos de terror. Em colaboração com a Vault Comics, ele traz uma adaptação em HQ do clássico filme de feitiçaria de 1983, "Deathstalker," com roteiro de Tim Seeley, arte de Jim Terry e produção de Roger Corman.


Em seu comunicado oficial, Slash compartilhou:


"Esta é uma reimaginação daquele adorável filme de espada e feitiçaria dos anos 80. Imagine espadas reluzentes, mulheres letais, monstros colossais e a atmosfera inconfundível da década de 80. Estamos mesclando essa nostalgia com um toque de humor contemporâneo que o cativará a virar cada página... Portanto, por favor, se você também compartilha minha paixão por tudo que é sinistro, não deixe de conferir!"

O filme original do cinema, que deu origem a sequências em 1987, 1988 e 1990, narra a jornada de um herói formidável encarregado de enfrentar as forças sombrias em um reino de fantasia.



Uma campanha no Kickstarter para a versão em quadrinhos de Deathstalker acaba de ser lançada, oferecendo uma edição de capa dura de luxo e uma variedade de brindes exclusivos relacionados aos quadrinhos (disponíveis AQUI). A série está programada para chegar às lojas especializadas em quadrinhos no próximo ano, embora ainda não haja uma data específica definida.



7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page