top of page

'Siamese Dream' do Smashing Pumpkins faz 30 anos, e a banda anuncia live comemorativa

A performance acontecerá no Madame Zuzu, um estúdio de arte gerenciado por Chloe Mendel, esposa do vocalista Billy Corgan.

Imagem Divulgação.



O Smashing Pumpkins anunciou uma apresentação acústica especial em formato de live streaming para celebrar o 30º aniversário de seu álbum icônico "Siamese Dream".


A performance acontecerá no Madame Zuzu, um estúdio de arte gerenciado por Chloe Mendel, esposa do vocalista Billy Corgan, que também lançará materiais comemorativos relacionados ao álbum. Os fãs poderão sintonizar a transmissão ao vivo marcada para o dia 17 de setembro e adquirir ingressos através do site veeps.events.



Com a colaboração do produtor Butch Vig, os Pumpkins lançaram um dos álbuns mais importantes dos anos 90, que se tornou um marco para toda uma geração. Gravado em três estúdios diferentes, a saga de produção do disco foi intensa e repleta de desafios. Isso resultou em canções que se tornaram verdadeiros hinos do rock, como "Cherub Rock", "Today" e "Disarm", consolidando um dos pontos mais inspiradores e marcantes da trajetória da banda.


Imagem Reprodução.

Na imagem acima, você pode ver uma atualização das duas lindas garotinhas com asas de borboletas que configuram a capa original do disco.


"Siamese Dream" fez uma estreia fenomenal, conquistando o topo das paradas da Billboard. Além disso, recebeu aclamação unânime por parte dos críticos especializados, desempenhando um papel fundamental no crescimento da base de fãs da banda em todo o mundo. Isso se deve, em grande parte, às letras do álbum, que abordaram temas que imediatamente ressoaram com o público, estabelecendo uma forte identificação com os ouvintes.

19 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page