Shows: Lollapalooza 2023, evento anuncia datas da 10ª edição no Brasil; confira
top of page

Shows: Lollapalooza 2023, evento anuncia datas da 10ª edição no Brasil; confira

Atualizado: 30 de ago. de 2022

O festival vai acontecer entre os dias 24,25 e 26 de março de 2023


Um dos maiores festivais de música, o Lollapalooza divulgou nesta quinta-feira (4), as datas da 10ª edição que vai rolar aqui no Brasil no autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 24, 25 e 26 de março de 2023.


O evento deste ano foi marcado por manifestações políticas e o público pode acompanhar shows de Doja Cat, The Strokes, Marina, Miley Cyrus, IDLES e outros. O evento também recebeu uma triste notícia, a morte de Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, dois dias antes da banda aterrissar no Brasil, o que levou o grupo a cancelar sua apresentação no festival.



“É muito gratificante poder celebrar a décima edição do Lollapallooza Brasil após um período de tantos desafios”, disse Francesca Brown Alterio, diretora de marketing e da área de festivais da Time For Fun, através da acessória de imprensa do evento. “Sem dúvidas, caminhamos para mais uma edição histórica”.



Entre os artistas brasileiros que se destacaram na 9ª edição deste ano estão: Mano Brown, Planet Hemp, Emicida, Rael e Criolo que fizeram uma linda homenagem ao baterista do Foo Fighters. Marina Sena e Pabllo Vitar também marcaram presença no festival.


Mas quem realmente chamou a atenção foi a banda IDLES com um show destruidor e potente. Em uma avaliação da apresentação enérgica do grupo nosso redator Marlons Silva disse o seguinte: "Presença demolidora da banda britânica no Lollapalooza neste último domingo não deixa dúvidas de que tem lugar garantido na galeria das grandes e históricas apresentações de rock que já passaram pelo Brasil."

 

48 visualizações0 comentário
bottom of page