She & Him, projeto musical da atriz Zooey Deschannel, lançará disco novo em julho, Confira
top of page

She & Him, projeto musical da atriz Zooey Deschannel, lançará disco novo em julho, Confira


She & Him CRÉDITO: Chantal Anderson

Zooey Deschanel é uma artista estadunidense extremamente ótima e versátil, e isso é percebido nas telas da TV onde ela protagonizou a série "New Girl" de 2011 até 2018 no papel de Jessica Day e fez filmes também como "Sim Senhor" com Jim Carrey e "(500) Dias com Ela" com Joseph Gordon-Levitt.


Mas ela também é musicista, desde 2006, possui um projeto musical bem bacana chamado She & Him, um duo de Folk em parceria com o produtor e guitarrista estadunidense M.Ward.



A dupla acaba de anunciar um novo disco de covers de clássicos escritos por Brian Wilson dos Beach Boys, 'Melt Away: A Tribute To Brian Wilson' deve ser lançado em 22 de julho e promete aquecer ainda mais o cenário musical.


Além disso, eles liberaram o primeiro single desse novo disco “Darlin", canção original do álbum Wild Honey dos Beach Boys, de 1967, com um videoclipe dirigido por Lara Jean Gallagher.


Com o lançamento de "Melt Away: A Tribute To Brian Wilson", a dupla pretende iniciar uma turnê que começa em 13 de junho em Denver nos Estados Unidos e vai se espalhar pelo mundo.


Assistam ao videoclipe de "Darlin" do duo She & Him:


 



24 visualizações0 comentário
bottom of page