Sharon Osbourne cogita show de holograma do Black Sabbath no futuro
- Marcello Almeida
- 2 de abr.
- 2 min de leitura
"Claro que sim. A tecnologia continua avançando e avançando"

Enquanto o Black Sabbath se prepara para seu último show ao vivo em 5 de julho no Villa Park, em Birmingham, Sharon Osbourne, empresária e esposa de Ozzy Osbourne, afirmou estar aberta à ideia de um concerto com hologramas da banda no futuro, seguindo o modelo do espetáculo ABBA Voyage.
Em entrevista à revista Metal Hammer, Sharon destacou os avanços tecnológicos que poderiam permitir uma experiência imersiva para os fãs: "Claro que sim. A tecnologia continua avançando e avançando. Você pode fazer coisas incríveis agora, então o que você pode fazer em cinco anos será ainda melhor. Você nunca sabe quais são as oportunidades".
O show Back To The Beginning marcará a reunião da formação clássica do Black Sabbath – Ozzy Osbourne, Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward – no palco pela primeira vez em duas décadas. O baterista Bill Ward, que não participou da turnê de despedida The End (2016/2017), estará presente desta vez. Sharon comentou: "Bill sempre foi fantástico com Ozzy. Há uma conexão invisível entre os quatro, e ele estará lá, o que é incrível".
Apesar da empolgação, Sharon admitiu que não há uma relação próxima com Ward: "Não vou te enganar e dizer que somos melhores amigos. Não somos. Somos pessoas tão diferentes. Mas eu respeito muito Bill, e estou muito feliz que ele tenha concordado em vir, pela banda e pelos fãs".
O evento contará ainda com apresentações de Metallica, Slayer, Pantera, Alice In Chains, Guns N' Roses (com Slash e Duff McKagan), KoRn e outros, além de Tom Morello como diretor musical.
Enquanto isso, Ozzy Osbourne segue se preparando para o show, apesar dos desafios de saúde. Seu guitarrista Zakk Wylde brincou que o "Príncipe das Trevas" pode aparecer em um "trono que voa sobre o estádio". Ozzy, por sua vez, afirmou: "Estou fazendo o que posso, onde me sinto confortável. [...] Ainda estou fazendo coisas ativamente".
O que você acha dessa possibilidade do Sabbath continuar com a tecnologia de hologramas?
Comentários