Sequência de 'Star Wars Jedi: Fallen Order' pode ser revelada no'Star Wars Celebration em 4 de maio.
top of page

Sequência de 'Star Wars Jedi: Fallen Order' pode ser revelada no'Star Wars Celebration em 4 de maio.

Atualizado: 29 de ago. de 2022



A sequência de Star Wars Jedi: Fallen Order será revelada em 4 de maio, o dia anual que celebra Star Wars no mundo todo.


Em janeiro, a Respawn Entertainment anunciou que criaria um novo jogo Star Wars Jedi: Fallen Order, bem como um novo jogo de tiro em primeira pessoa e um jogo de estratégia.


Quase dois meses depois, segundo o especialista da indústria de jogos Jeff Grubb, a sequência será revelada durante a convenção Star Wars Celebration em 4 de maio (via The Gamer).



No último Gamesbeat Decides, Grubb disse: “Vamos ouvir sobre isso em maio na Star Wars Celebration, quando isso estiver chegando. Então, fique de olho nisso, porque é aí que está acontecendo.”


Grubb é mais conhecido por compartilhar detalhes dos bastidores sobre jogos futuros e não lançados e já revelou informações confiáveis. A EA e a Respawn ainda não divulgaram nenhuma informação sobre o jogo, então os fãs terão que esperar para ver até o Star Wars Day.


No momento, não está claro se o jogo Star Wars Jedi: Fallen Order será uma sequência direta ou uma história completamente nova com novos personagens no universo. O jogo provavelmente continuará a história do Jedi Cal Kestis, enquanto os fãs teorizam que a sequência poderia colocar personagens secundários no papel principal, como Nightsister, Merrin e o ex-Mestre Jedi, Cere.


No entanto, sabemos que o diretor do jogo Stig Asmussen, que também dirigiu Star Wars Jedi: Fallen Order, será responsável pela sequência do jogo.


Entretanto, após o anúncio de Star Wars: Eclipse da Quantic Dream, o desenvolvedor reagiu aos relatos de que está lutando para atrair talentos. O jogo está em desenvolvimento muito inicial e ocorrerá durante a era da Alta República do universo, que ocorre cerca de 200 anos antes da Ameaça Fantasma no cânone da Saga Skywalker.

 


22 visualizações0 comentário
bottom of page