Sensacional: Jeff Beck e Johnny Depp fazem ​​cover de “Caroline, No” dos Beach Boys, confira
top of page

Sensacional: Jeff Beck e Johnny Depp fazem ​​cover de “Caroline, No” dos Beach Boys, confira

A dupla deve lançar um álbum colaborativo no próximo mês

Jeff Beck e Johnny Depp. Crédito: Venla Shalin/Getty

Johnny Depp e Jeff Beck continuam surpreendendo seus fãs com versões de músicas clássicas, agora, a dupla compartilhou um cover “Caroline, No” dos Beach Boys, a música estará presente no álbum colaborativo, '18'.


O novo single se apresenta como uma versão instrumental da música original dos Beach Boys, sendo acompanhado por um videoclipe onde Beck toca a canção com sua banda ao vivo, aparentemente Johnny não aparece no clipe. O álbum colaborativo vai ser lançado em 15 de julho, após três anos de gravações.


A dupla também lançou um belo cover para a faixa 'Venus In Furs' do Velvet Underground com o anúncio do álbum, juntamente com uma declaração dos dois artistas. “Quando Johnny e eu começamos a tocar juntos, isso realmente despertou nosso espírito jovem e criatividade. Nós brincávamos sobre como nos sentíamos aos 18 anos novamente, então isso se tornou o título do álbum também”, disse Beck sobre seu parceiro.


Depp acrescentou: “É uma honra extraordinária tocar e escrever música com Jeff, um dos verdadeiros grandes e alguém que tenho agora o privilégio de chamar de meu irmão”.


Ouça o cover de Johnny Depp e Jeff Beck para "Caroline, No" dos Beach Boys abaixo.


 

21 visualizações0 comentário
bottom of page