top of page

Sensacional: Arctic Monkeys toca “That’s Where You’re Wrong’ pela primeira vez desde 2013; Confira

Atualizado: 19 de set. de 2022

Os Monkeys também tocaram ‘Four Out Of Five’

Crédito: Imprensa

O Arctic Monkeys está atualmente em sua primeira turnê desde a pandemia do COVID-19, e no show de hoje (18), em Praga, a banda de Sheffield presenteou os fãs com a faixa “That’s Where You’re Wrong” do álbum ‘Suck It And See’ de 2011. A canção não é tocada ao vivo desde maio de 2013.


Show que marcou o retorno do grupo aos palcos em Istambul já havia presenciado eles tirarem a poeira de "Potion Approaching" pela primeira vez desde 2011, e a banda continuou a lançar as favoritas dos fãs está noite, com a estreia da turnê de ‘Four Out Of Five’.


Abaixo você pode conferir setlist e filmagens feitas por fãs:



Enquanto isso, o baterista da banda Matt Helders deu indícios do suposto novo álbum do grupo, dizendo que musicalmente ele “começa de onde parou ‘Tranquility Base Hotel & Casino’.


Quarteto de Sheffield ainda não anunciou oficialmente o sucessor de seu disco de 2018, mas espera-se que novas canções cheguem ainda este ano, já que a banda está em turnê.


O Arctic Monkeys será a atração principal do Reading & Leeds este mês-suas duas únicas apresentações no Reino Unido este ano- enquanto sua turnê também passará pela Europa, América do Norte, América do Sul (Brasil, Argentina, Chile e Paraguai) e Austrália.

 


50 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page