Se essa moda pega: Empresa contrata recém-solteiro para ouvir 24 horas de músicas de separação.
top of page

Se essa moda pega: Empresa contrata recém-solteiro para ouvir 24 horas de músicas de separação.


A FinanceBuzz contratou um indivíduo recém-separado para ouvir 24 horas de músicas de término de relacionamento como parte de um novo estudo.


A empresa estima que o custo financeiro para se recuperar após um rompimento, com despesas incluindo terapia, assinaturas da Netflix e muito mais, sai bem caro no orçamento mensal. E com as músicas certas a pessoa poderia diminuir o custo e acelerar o processo de recuperação emocional.


Diante desse levantamento e estudos, a mesma contratou um indivíduo para ajudá-los a descobrir que tipo de músicas de término de namoro funcionam melhor para ajudar as pessoas a superar a mágoa e se ofereceu para pagar US $ 1.100 pelo privilégio.


O felizardo foi o psicoterapeuta e musicista Cristin Sauter, o mais novo “DJ of Heartache”. Como parte do trabalho, Sauter ouviu 24 horas de músicas de término de namoro e atribuiu-lhes classificações com base em quão úteis elas são para trabalhar em cada estágio de um término: negação, raiva, recaída, depressão e aceitação.

Sauter também teve que atribuir a cada música um Emotional Relief Rating (ERR) em uma escala de 1 a 10.

“Esta é uma oportunidade particularmente única para eu entender como me sinto em relação ao amor e à perda ao longo da vida”, disse Sauter sobre a oportunidade. “Estou mais ansioso para me encontrar no final deste processo de audição para eu poder compreender como algumas das músicas mais conhecidas e comoventes sobre desgosto influenciaram minha perspectiva enquanto eu sofria.”

Os resultados mostram que o, Fleetwood Mac, fez a maior pontuação ERR com 9,5, seguido por The Beatles e Post Malone. Enquanto isso, Miley Cyrus e Little Mix fizeram as mais baixas pontuações.


Ouça as playlists feitas por Sauter e FinanceBuzz para cada estágio de uma separação abaixo:

 

22 visualizações0 comentário
bottom of page