top of page

Sam Raimi nega rumores sobre Homem-Aranha 4 da trilogia de Tobey Maguire

Circularam rumores recentemente de que Raimi e Tobey Maguire estão se reunindo para um quarto filme do 'Homem-Aranha'.

Sam Raimi na estreia de 'Homem-Aranha 3' em 2007
Crédito: Alain BENAINOUS/Gamma-Rapho via Getty Images


Em uma entrevista ao CBR, o diretor Sam Raimi desmente os rumores sobre uma possível continuação da trilogia do Homem-Aranha dos anos 2000 estrelada por Tobey Maguire.


Segundo Raimi, tanto o Marvel Studios quanto a Sony ainda não o contataram para desenvolver uma sequência.


"Não tenho conhecimento disso até o momento. Embora tenha ouvido alguns rumores, posso afirmar que não estou envolvido nesse projeto no momento. Quero dizer, a Marvel tem obtido tanto sucesso com os filmes do Homem-Aranha protagonizados por Tom Holland e com a direção que estão seguindo, que não sei se neste momento eles virariam para mim e diriam: 'Continue a sua história!'", brincou Raimi.


Apesar de sua admiração pelos filmes estrelados por Tom Holland, especialmente "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", que trouxe Maguire de volta ao papel de Peter Parker através do conceito de multiverso, Raimi afirmou que não conversou com o ator sobre a possibilidade de retornar ao traje do herói.



"Embora eu não tenha conversado com Tobey sobre esse assunto, é possível que a Marvel tenha abordado isso com ele. Recentemente, estive envolvido com a Marvel, trabalhando no filme 'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura', então temos uma boa parceria. Se Homem-Aranha 4 fosse realmente uma possibilidade em discussão, tenho certeza de que teria ouvido algo a respeito.", completou.


Maguire e Raimi expressaram anteriormente interesse em continuar a parceria para "Homem-Aranha 4", porém nenhum anúncio oficial foi feito pela Marvel.


Os três filmes originais do Homem-Aranha liderados pela dupla foram lançados entre 2002 e 2007, arrecadando mais de US$ 2.5 bilhões nas bilheterias mundiais. Enquanto a Max possui os três longas em seu catálogo, o Disney+ e a Netflix contam apenas com o terceiro filme.



203 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page