Saiu o trailer de 'Jurassic World Domínio': personagens clássicos estão de volta.
top of page

Saiu o trailer de 'Jurassic World Domínio': personagens clássicos estão de volta.


Saiu o primeiro trailer oficial de 'Jurassic World Domínio' último filme da franquia que vem causando certos burburinhos e ansiedade nos fãs da saga. No mesmo podemos ver como a humanidade vai viver ou até mesmo sobreviver quando os dinossauros tomam o controle da vida.


Domínio, é a terceira parte da trilogia Jurassic World e o final de toda a saga Jurassic Park até o momento, o longa tem previsão de estrear nos cinemas do Brasil em 9 de junho de 2022.


No primeiro trailer oficial, acompanhamos os eventos que aconteceram quatro anos após a conclusão de Jurassic World: Reino Ameaçado (2018). Desde o estabelecimento de uma era neojurássica no final do filme – um mundo em que humanos e dinossauros coexistem – fica claro que o plano saiu pela culatra e os humanos se tornaram presas e brinquedos dos dinossauros.


Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) que viveram juntos os eventos do último filme, pensam em uma maneira de conviver com essa nova situação e para isso eles irão se unir ao trio clássico de Jurassic Park (1993) Alan Grant (Neill), Ian Malcolm (Goldblum) e Ellie Salttler (Laura Dern). E o grande destaque desse primeiro trailer com certeza fica por conta do elenco, resgatar personagens clássicos e já conhecidos do público foi uma grande sacada. No vídeo, há muitos desses acenos para os filmes originais, enquanto Dern recria os óculos de sol de Neill do primeiro filme. O curta também termina com uma sequência atualizada da franquia “não se mova”.


Jurassic World: Domínio também verá Justice Smith reprisar seu papel como Franklin Webb, Daniella Pineda como Dr. Zia Rodriguez e Omar Sy como Barry Sembenè.

Os recém-chegados incluem DeWanda Wise, Mamoudou Athie, Dichen Lachman e Scott Haze. BD Wong retorna como Dr. Henry Wu e Dr. Lewis Dodgson também serão vistos pela primeira vez desde o filme original, embora desta vez ele seja interpretado por Campbell Scott e não por Cameron Thor.

Veja o trailer:

No ano passado o diretor Colin Trevorrow confirmou que Jurassic World Domínio será o último filme da saga.


Falando sobre o futuro e eventual fim da série de filmes, Trevorrow disse à Entertainment Weekly : “Para mim, [ Dominion ] é o culminar de uma história que foi contada.

“Quando você chegou ao final da trilogia Jurassic Park, pode não ter ficado tão claro qual era a história completa desses três filmes porque eles eram um pouco mais episódicos na maneira como foram abordados. Mas esta trilogia não é assim.”

 

Sobre Marcello Almeida

É editor e criador do Teoria Cultural.

Pai da Gabriela, Técnico em Radiologia, flamenguista, amante de filmes de terror. Adora bandas como: Radiohead, Teenage Fanclub e Jesus And Mary Chain. Nas horas vagas, gosta de divagar histórias sobre: música, cinema e literatura, e curtir as aventuras do cão Dylan. marce.almeidasilvaa@gmail.com



 



53 visualizações0 comentário
bottom of page