Saiu o primeiro trailer incrível da nova série 'Obi-Wan Kenobi' de Star Wars
top of page

Saiu o primeiro trailer incrível da nova série 'Obi-Wan Kenobi' de Star Wars

Atualizado: 10 de mar. de 2022


Saiu o tão esperado primeiro trailer da próxima série de Obi-Wan Kenobi no Disney +. E a coisa tá! Bonita.


No trailer, que você pode conferir logo abaixo, começa com Ewan McGregor reprisando seu papel como o personagem titular de Star Wars nas dunas de areia de Tatooine olhando para um jovem Luke Skywalker antes que o tema de A Ameaça Fantasma "Duel Of The Fates" termine.


O vídeo da série ainda mostra a nova inimiga de Obi-Wan, a Inquisidora Reva interpretada pela atriz Moses Ingram (O Gambito da Rainha), que fica cara a cara com o tio Owen de Skywalker, interpretado mais uma vez por Joel Edgerton.

 
 

O trailer chegou depois que novas imagens da série foram divulgadas hoje (9 de março).


 

Veja o primeiro trailer de Obi-Wan Kenobi

Obi-Wan Kenobi se passa 10 anos após os eventos do filme Star Wars de 2005 A Vingança dos Sith, onde Kenobi testemunhou a queda de seu melhor amigo e aprendiz de Jedi, Anakin Skywalker, que se voltou para o lado sombrio como o maligno Lorde Sith Darth Vader.


“Encontramos Obi-Wan no início de nossa história bastante quebrado, infiel, espancado, um pouco abandonado”, disse McGregor à Entertainment Weekly sobre a nova série.


A diretora do programa, Deborah Chow, acrescentou sobre a Inquisidora Reva que a personagem é “impiedosamente ambiciosa”, enquanto Ingram a comparou ao Grande Inquisidor e Darth Vader.


“Eles compartilham um objetivo comum do lado sombrio. Eles estão no mesmo time”, disse ela, antes de acrescentar que “é tudo de coração” em termos de ambição de Reva.


A série está programada para estrear no 25 de maio, data que marca o 45º também marca o 45º aniversário do lançamento de 'Star Wars: Nova Esperança'.

 

Acompanhe a gente também nas redes sociais, Teoria Cultural para mais informações sobre o mundo da cultura pop.

 

32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page