top of page

Roger Waters vai regravar o emblemático álbum do Pink Floyd 'The Dark Side of the Moon'

De acordo com o jornal, a versão solo de Waters de 'The Dark Side of the Moon' está "secretamente" em andamento há meses

Imagem Reprodução


Roger Waters anunciou que vai regravar o icônico 'The Dark Side of the Moon', lançado em 1973 pelo Pink Floyd.


Waters mencionou a regravação em um perfil do The Telegraph publicado ontem (8 de fevereiro). De acordo com o jornal, a versão solo de Waters de 'The Dark Side of the Moon' está "secretamente" em andamento há meses, sem o envolvimento ou conhecimento dos membros do Pink Floyd, David Gilmour e Nick Mason. Dizem que Waters regravou toda a lista de faixas de 10 músicas "do zero".



Além de Waters, os únicos músicos que estão participando desta versão solo são, supostamente, o colaborador de longa data de Waters e companheiro de turnê Gus Seyffert. A cantora Bedouine, namorada de Seyffert, também canta na regravação. Waters, quando questionado por que revisitou 'The Dark Side of the Moon', disse: "Porque poucas pessoas reconheceram do que se trata, o que eu estava dizendo na época."


O Telegraph informou que Waters está “planejando um luxuoso lançamento em vinil” da regravação, que se diz “um pouco complicado” dada a saída de Waters do Pink Floyd em 1985 e as interações controversas da banda desde então. Apesar de ter sido anunciado para ser lançado em março, os representantes confirmaram que o álbum foi adiado para maio, enquanto Waters continua "arrumando as gravações".



Saunders, que ouviu a versão solo na íntegra, descreveu como "muito boa" em "algumas partes". Elogiou os vocais de Waters, dizendo que a nova versão de 'Time' "soa bem com o timbre dele."

88 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page