top of page

Roger Waters compartilha nova versão de ‘Time’ do Pink Floyd; ouça

A faixa faz parte da reedição do músico para 'The Dark Side Of The Moon'.

Foto Reprodução.


Prestes a lançar sua versão para The Dark Side Of The Moon, o clássico disco do Pink Floyd de 1973, Roger Waters compartilhou mais uma prévia do trabalho com a reinvenção da faixa "Time".


A faixa originalmente apareceu no icônico disco do Floyd de 1973, e agora ganhou uma nova roupagem atualizada pelas mãos de Roger Waters. Intitulado de 'The Dark Side of the Moon Redux', o álbum está programado para chegar em 6 de outubro via SGB Music.



A nova versão do músico para “Time” retira os sons psicodélicos do single do Pink Floyd em favor de uma produção mais atmosférica que coloca seus vocais abafados em primeiro plano.


Ouça abaixo:


Produzido pelo ex-baixista do Pink Floyd junto com Gus Seyffert, o disco também conta com uma banda de estúdio composta por Seyffert, Joey Waronker, Jonathan Wilson, Johnny Shepherd e Jon Carin.



O projeto coincide com o aniversário de 50 anos do álbum original, mas não foi trabalhado por nenhum outro integrante do icônico grupo. "Waters lançou anteriormente uma nova interpretação de "Money".


Em comunicado, Waters explicou que “começou a considerar o que a sabedoria de um homem de 80 anos poderia trazer para uma versão reinventada” de 'The Dark Side Of The Moon'. Estou imensamente orgulhoso do que criamos, um trabalho que pode estar orgulhosamente ao lado do original, de mãos dadas ao longo de meio século”, afirmou ele.

45 visualizações0 comentário

留言


bottom of page