top of page

Roberto Medina bane Drake do Rock in Rio e elogia shows de Katy Perry e Mariah Carey

O empresário revelou que convidou o rapper Travis Scott para substituir Drake na próxima edição do festival.

Roberto Medina bane Drake do Rock in Rio e elogia shows de Katy Perry e Mariah Carey
Crédito: IMAGENS GETTY


Roberto Medina, dono e idealizador do festival Rock in Rio, fez uma declaração contundente afirmando que nunca mais convidará o rapper Drake para se apresentar em seus eventos, banindo-o permanentemente.


O empresário revelou que convidou o rapper Travis Scott para substituir Drake na próxima edição do festival. Medina também relembrou um episódio ocorrido em 2019, quando Drake não autorizou que seu show fosse televisionado devido à chuva, o que o deixou insatisfeito com a atitude do artista.



Além disso, Medina expressou sua empolgação com os outros shows já confirmados para o festival, como os de Katy Perry e Mariah Carey, elogiando as cantoras por seu talento e performance.


"Não tenho interesse em contratar o Drake! Não desejo isso! Ele não merece estar no Brasil, não tem a etiqueta adequada!", declara Medina.

"O Drake foi bastante complicado para o festival, principalmente pela falta de autorização para transmitir o show. No entanto, após pesquisas, optamos por trazer o Travis Scott. Acreditamos que ele terá uma grande demanda e não tínhamos noção de sua magnitude."



49 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page