Robert Smith fala sobre o novo álbum do The Cure: "meu desejo de lançar um novo disco é esmagador"
top of page

Robert Smith fala sobre o novo álbum do The Cure: "meu desejo de lançar um novo disco é esmagador"



E quem apareceu recentemente nas redes sociais causando certos alvoroços foi Robert Smith, do The Cure, o frotman da banda britânica de Pós-Punk deu alguns detalhes sobre o novo disco do Cure.


No Twitter, Smith disse que o grupo apresentará músicas de seu novo álbum na próxima vez que tocarem.

“Estaremos tocando músicas do nosso novo álbum na próxima vez que tocarmos… ou não tocaremos nada! E eu realmente quero jogar... então isso significa…isso significa que meu desejo de lançar um novo álbum é esmagador!”

Veja os posts de Smith abaixo:



 

Em 2020, o tecladista Roger O'Donnell descreveu o tão esperado sucessor de '4:13 Dream' de 2008 como: "o álbum mais intenso, triste e emocional" da banda até agora.


Em conversas com NME o ano passado Robert Smith disse que o The Cure estava trabalhando para terminar o seu novo álbum, o qual ele chama de "impiedoso". Ele ainda disso que o novo trabalho ganhou o nome provisório de 'Live From The Moon' que irá fazer parte dos três novos discos da banda em desenvolvimento.


Smith ainda explicou que: “Estamos apenas terminando agora, vai ser algo profundo. Até sair, ninguém vai acreditar em mim. Estou ansioso para que seja lançado, mais do que qualquer outra pessoa –confie em mim.”


Robert Smith também colaborou com a banda de Synthpop CHVRCHES, no novo álbum 'Screen Violence' do ano passado, onde faz uma participação na música "How Not To Drown".

133 visualizações0 comentário
bottom of page