top of page

Robert Plant canta 'Stairway To Heaven' do Led Zeppelin pela primeira vez após 16 anos; veja

O evento beneficente foi organizado por Andy Taylor, guitarrista fundador do Duran Duran.

Robert Plant se apresenta em 2023.
CRÉDITO: Denise Truscello/Getty Images


No último sábado, 21 de outubro, o renomado cantor solo e ex-vocalista do Led Zeppelin, Robert Plant, emocionou a plateia ao tocar "Stairway To Heaven," um clássico da banda que não era executado ao vivo desde 2007. A apresentação ocorreu durante um evento beneficente.


O evento ao vivo, realizado em prol da The Cancer Platform, foi uma iniciativa do Cancer Awareness Trust e teve a coordenação de Andy Taylor, ex-guitarrista do Duran Duran. Este concerto beneficente ocorreu no Soho Farmhouse, localizado em Oxfordshire, e contou com a participação de diversas personalidades conhecidas, como Ella Henderson, Andrew Ridgeley do Wham!, Guy Pratt, ex-baixista do Pink Floyd, a comediante Katherine Ryan e o renomado baterista David Palmer.



Um dos momentos mais memoráveis da noite, que foi intitulada "An Evening With Andy Taylor And Special Guest", ocorreu durante a performance de Robert Plant. O ex-vocalista do Led Zeppelin emocionou a plateia ao entoar clássicos da banda, incluindo "Thank You", "Black Dog" e "Stairway To Heaven". Essa última canção representou a primeira vez em 16 anos que Plant a interpretou ao vivo.


Plant não havia se apresentado em público com essa canção desde 2007, quando o fez na O2 Arena de Londres. Esse momento icônico foi posteriormente imortalizado no filme-concerto "Celebration Day".


Veja momentos abaixo:




39 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page