Robbie Williams promete que seu próximo álbum será um retorno ao ano de 1995

Atualizado: há 7 dias

Ele também deve aparecer em um novo documentário sobre sua vida e carreira

CRÉDITO: Tabatha Fireman/Getty Images for Bauer Media

Robbie Williams revelou recentemente que seu próximo álbum será um regresso nostálgico ao ano de 1995.


Em uma entrevista para The Telegraph, o compositor falou a respeito do seu novo trabalho e revelou que o disco possui muito do seu passado, e disse que foi uma maneira que ele encontrou de moldar seu novo álbum.


O jornalista conta como Williams tocou algumas músicas que são esperadas no próximo disco, descrevendo as como “músicas baseadas em guitarra”.


Williams continuou relatando que ele está totalmente mergulhado na época em que deixou o Take That e pretende criar canções que poderiam ter nascido naquele período. Ele explicou: "Resolvi voltar a 1995. Acabei de sair do Take That. E agora, com o conhecimento musical que tenho, que tipo de música posso fazer?"


Além da música, mais adiante na entrevista ele revelou detalhes sobre os novos projetos que estão em andamento. “Também estou criando arte. Eu escrevi um programa de TV. Também desenhei minha própria linha de roupas”, explicou.


“Eu também criei minha própria bebida. Quero construir um hotel. Eu quero criar algo grande nos negócios. O que mais? Há cargas. Competição de talentos. Eu escrevi outro musical. É simplesmente ilimitado e interminável... vou ser um homem muito, muito ocupado.”

Recentemente, foi relatado que ele deve aparecer em um novo documentário sobre sua vida e carreira. O filme documental de televisão, está sendo produzido pela mesma produtora por trás do filme de Liam Gallagher, ‘As It Was’ de 2019, e está em andamento há vários meses.


Segundo o The Sun, uma fonte próxima ao projeto revelou: “Robbie é um dos homens mais divertidos da música e o documentário será hilário e sincero em igual medida. Ele passou por muita coisa e lutou contra muitos demônios em sua vida pessoal. Mas ele também teve uma carreira incrível na música, começou uma família e acumulou muitas anedotas de celebridades, então haverá muito o que falar no documentário.”

 

12 visualizações0 comentário