top of page

Restart vai se reunir para turnê de despedida; saiba mais

Febre no ano de 2010, a banda promete acender a nostalgia nos corações dos fãs com seu estilo colorido e canções pop.

Imagem Reprodução.


A banda Restart está de volta! Os quatro integrantes da formação original se reuniram para anunciar a tão aguardada turnê de despedida intitulada "Pra Você Lembrar". A jornada musical terá início em 7 de outubro, com um show no Espaço Unimed, localizado em São Paulo. Os fãs terão a oportunidade de relembrar os grandes sucessos da banda em uma experiência única e nostálgica.


Febre no ano de 2010, a banda promete acender a nostalgia nos corações dos fãs com seu estilo colorido e canções pop. Nos próximos meses, a turnê percorrerá as principais regiões e capitais do Brasil, incluindo cidades como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Recife e Florianópolis. Todos os detalhes sobre os locais dos shows, ingressos e a data de início das vendas estarão disponíveis no site da turnê a partir de sexta-feira, às 12h.



A notícia sobre o retorno da banda foi divulgada pouco após o anúncio do retorno da banda Cine e do início da turnê do Nx Zero, ambas que foram extremamente populares entre os jovens na década de 2000. O cenário musical nacional está sendo aquecido por esses retornos que trazem nostalgia e empolgação para os fãs que viveram intensamente essas experiências musicais.


Pe Lu (vocais e guitarra), Pe Lanza (vocais e baixo), Thomas (bateria) e Koba (vocais e guitarra) irão se reunir para um emocionante reencontro com os fãs, onde vão tocar sucessos como "Levo Comigo", "Recomeçar" e "Menina Estranha". A banda, que esteve ativa originalmente entre os anos de 2008 e 2015, está de volta aos palcos para proporcionar momentos únicos e inesquecíveis aos seus admiradores.



30 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page