top of page

'Resident Evil' é uma das séries com pior classificação da Netflix de todos os tempos

A nova série da Netflix parece não ter agradado muito

CRÉDITO: Netflix

A nova adaptação da Netflix para a saga 'Resident Evil' se tornou uma das séries com pior classificação de todos os tempos.


O programa começou a declinar na semana passada, embora as classificações já tenham sido muito baixas, com o Rotten Tomatoes mostrando uma pontuação de audiência de apenas 25%. A série também tem uma classificação média de usuários de 3,6% no IMDb.



Detalhe que torna 'Resident Evil' em um programa com classificação mais baixa no IMDb, com a lista variando de 1,3 a 4,4 na escala.


A nova série se concentra em Albert Wesker (Lance Reddick) e suas duas filhas, Jade (Ella Balinska) e Billie (Adeline Rudolph).


Na primeira linha do tempo, as irmãs de 14 anos Jade e Billie Wesker são transferidas para New Raccoon City”, diz a sinopse. “Uma cidade corporativa fabricada, forçada a eles quando a adolescência está em pleno andamento. Mas quanto mais tempo eles passam lá, mais eles percebem que a cidade é mais do que parece e que seu pai pode estar escondendo segredos obscuros. Segredos que podem destruir o mundo.


“Corte para a segunda linha do tempo, bem mais de uma década no futuro: restam menos de quinze milhões de pessoas na Terra. E mais de seis bilhões de monstros – pessoas e animais infectados com o T-vírus. Jade, agora com trinta anos, luta para sobreviver neste Novo Mundo, enquanto os segredos de seu passado – sobre sua irmã, seu pai e ela mesma – continuam a assombrá-la.”


 


52 visualizações0 comentário
bottom of page