Live-action de Yu Yu Hakusho da Netflix tem primeiras imagens reveladas de Yusuke e Kurama; confira

A série de mangá vai ganhar live-action pela Netflix, confira as primeiras imagens


Após a Netflix confirmar a produção da série live-action de Yu Yu Hakusho, a plataforma liberou essa semana as primeiras imagens dos personagens Yusuke Urameshi (Takumi Kitamura) e Kurama (Jun Shison), confira logo abaixo.


A narrativa do desenho animado segue as aventuras do jovem delinquente Yusuke que é atropelado e morto por um carro ao salvar a vida de uma criança, ao chegar no plano espiritual, Urameshi é designado para uma missão de investigar ações demoníacas na terra.


A série de anime que foi originalmente transmitida no Japão entre 92 e 94, chegou ao Brasil no final da década de 90 transmitida pela Rede Manchete e nos meados dos anos 2000 pela Bandeirantes e Cartoon Network, é baseada nos quadrinhos homônimos de Yoshiro Togashi.


Os responsáveis pela produção live-action é a dupla de Alice In Bordeland, Akira Morii e Kaata Sakamoto, a série tem previsão de estrear na Netflix em dezembro de 2023, sendo bem provável que no decorrer das próximas semanas a plataforma divulgue mais informações sobre o elenco.

 

23 visualizações0 comentário