top of page

Remake de 'Janela Indiscreta' de Hitchcock por Kevin Williamson chega à Peacock em parceria com Universal Television

Ainda não foram divulgadas informações sobre o elenco ou a data de estreia da série.

Filme Janela Indiscreta
Imagem: Reprodução.


Em uma jogada ambiciosa que promete renovar clássicos e trazer novidades ao público, Kevin Williamson, conhecido por seu trabalho em Pânico, está à frente do desenvolvimento de um remake da icônica obra de Alfred Hitchcock, Janela Indiscreta, transformando-a em uma série de TV para o serviço de streaming Peacock.


A informação foi divulgada pelo Deadline, destacando que este projeto é apenas um dos quatro que Williamson realizará em colaboração com a Universal Television.



Além do remake de Janela Indiscreta, o pacote de projetos inclui The It Girl, baseado no livro de Ruth Ware; The Waterfront, uma ideia original de Williamson; e um remake de Vidas em Jogo, o thriller psicológico de 1997 dirigido por David Fincher.


O filme original, lançado em 1954, é considerado uma das maiores obras de Hitchcock e do cinema mundial. A trama gira em torno de L.B. "Jeff" Jefferies, interpretado por James Stewart, um fotógrafo profissional que, após quebrar a perna, fica confinado em seu apartamento durante um verão quente em Nova York. Para passar o tempo, Jeff começa a observar seus vizinhos através da janela e se convence de que testemunhou um assassinato em um dos apartamentos vizinhos, desencadeando uma série de eventos tensos e reveladores.


O remake em forma de série promete uma nova abordagem deste clássico, mantendo a essência de suspense e observação que cativou gerações de espectadores, ao mesmo tempo em que atualiza a narrativa para o público contemporâneo. Com a direção de Kevin Williamson e o apoio da Universal Television, há grandes expectativas em torno da série e dos demais projetos anunciados.



Ainda não foram divulgadas informações sobre o elenco ou a data de estreia da série.

20 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page