Red Hot Chili Peppers tem planos de lançar outro álbum depois de 'Unlimited Love'.
top of page

Red Hot Chili Peppers tem planos de lançar outro álbum depois de 'Unlimited Love'.

Atualizado: 30 de ago. de 2022


O Red Hot Chili Peppers anunciaram que estão com um plano "audacioso" de lançar outro novo disco após seu próximo álbum 'Unlimited Love'.


A banda retornou anunciando seu décimo segundo álbum de estúdio na semana passada, que deve chegar em 1º de abril pela Warner Bros. Será seu primeiro álbum completo do quarteto desde 'The Getaway' de 2016.


Em entrevistas recentes o frontman do RHCP Anthony Kiedis e o guitarrista John Frusciante disseram que, daqui para frente, seus fãs podem esperar novos materiais da banda com mais frequência.


“Vamos lançar música lentamente – literalmente”, disse Kiedis à NME. “Não se surpreenda se outro carrinho de mão carregado com músicas aparecer em um futuro próximo.

“Temos muita merda para atrair as pessoas.”

Frusciante acrescentou haver um “plano audacioso” para um álbum seguinte a 'Unlimited Love', e que a banda “gravou quase 50 músicas” durante as sessões com o produtor Rick Rubin.


“Nós temos material suficiente que achamos sensacional”, disse o guitarrista, acrescentando que o próximo projeto do RHCP depois de 'Unlimited Love' já “tem uma energia descontraída, distinta da intensidade do disco que fizemos aqui”.


Sobre 'Unlimited Love', Kiedis disse à NME que a banda “se encontrou de uma maneira positiva” enquanto produziam o álbum.


“Eu realmente não queria contar a mesma velha história que ouvimos nos últimos 50 anos no rock”, disse o vocalista sobre o próximo álbum.


“Gostei de poder chegar em várias direções e observar tudo que estava acontecendo lá fora. Não estávamos nos limitando, mas tentando explorar algo que fosse honesto e emocional. Espero que tenhamos feito algo que não foi falado antes, ou pelo menos escrito de uma maneira que não foi.”


A banda soltou recentemente o single "Black Summer" que antecede o lançamento do novo disco e já deixa indícios do que o novo álbum promete.

 

Ouça Black Summer abaixo:


 

Sobre Marcello Almeida

É editor e criador do Teoria Cultural.

Pai da Gabriela, Técnico em Radiologia, flamenguista, amante de filmes de terror. Adora bandas como: Radiohead, Teenage Fanclub e Jesus And Mary Chain. Nas horas vagas, gosta de divagar histórias sobre: música, cinema e literatura, e curtir as aventuras do cão Dylan. marce.almeidasilvaa@gmail.com



 


47 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page