top of page

Red Hot Chili Peppers presta homenagem a Taylor Hawkins no MTV VMA 2022; confira

Flea e companhia se apresentaram ao receber a honra na premiação em Nova Jersey

CRÉDITO: Getty Images

O Red Hot Chili Peppers recebeu o prêmio Global Icon na noite de ontem (28), e dedicou a conquista a Taylor Hawkins do Foo Fighters no MTV VMA 2022. O grupo foi homenageado na cerimônia, que está sendo co-organizada por Nicki Minaj, Jack Harlow e LL Cool J no Prudential Center em Newark, Nova Jersey.


Logo após apresentar as faixas 'Black Summer' e 'Can't Stop', o Red Hot Chili Peppers recebeu o prêmio Global Icon. O baterista Chad Smith pegou o microfone, e prestou uma linda homenagem a Hawkins, dizendo: “Há outro ícone musical, ícone global, e seu nome é meu irmão Taylor Hawkins. Quero dedicar isso a Taylor e sua família e sinto falta dele todos os dias e voo em Hawk, voo em você irmão.”


Anthony Kiedis começou o discurso agradecendo seus companheiros de banda falando sobre a influência positiva que eles tiveram em sua vida.


Hawkins faleceu em março durante uma turnê do Foo Fighters em Bogotá, Colômbia. Ele tinha 50 anos. Taylor também será homenageado com dois concertos especiais em Londres e Los Angeles no próximo mês.



 

64 visualizações0 comentário

Komentarze


bottom of page