Ray Liotta, ator de 'Os Bons Companheiros', morre aos 67 anos
top of page

Ray Liotta, ator de 'Os Bons Companheiros', morre aos 67 anos



Ray Liotta, ator consagrado pelo seu papel no filme 'Os Bons Companheiros', morreu aos 67 anos.


Segundo informações do site Deadline, o ator faleceu enquanto dormia na República Dominicana, onde estava filmando o filme Águas Perigosas. A causa da morte ainda não foi divulgada.


Ray Liotta interpretou o marcante personagem Henry Hill, no filme policial de Martin Scorsese, 'Os Bons Companheiros' de 1990, onde ganhou destaque e ficou conhecido mundialmente. Antes disso, ele interpretou Shoeless Joe Jackson em 'Campo dos Sonhos' de 1989.


Em 1986, o ator recebeu uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante pelo filme 'Totalmente Selvagem' (86). Liotta também fez outros papéis marcantes em Cop Land (97), Hannibal de 2001, Profissão de Risco e O Lugar Onde Tudo Termina de 2012.


As últimas interpretações de Ray foram no filme de sucesso 'História de um Casamento' (2019), e 'Os Muitos Santos de Newark' (2021), onde interpretou dois papéis. O ator terminou recentemente o trabalho em Cocaine Bear, dirigido por Elizabeth Banks. Ele também estrela a série Black Bird da Apple TV+ ao lado de Taron Egerton, que será lançada em 8 de julho deste ano.


O ator deixa sua filha Karsen. Ele estava noivo de Jacy Nittolo.

 

51 visualizações0 comentário
bottom of page