Rage Against The Machine cancela turnê no Reino Unido e Europa; saiba mais
top of page

Rage Against The Machine cancela turnê no Reino Unido e Europa; saiba mais

O vocalista Zack de la Rocha recebeu uma orientação médica após sofrer uma lesão no palco no mês passado

(Foto: Theo Wargo/Getty Images)

O Rage Against The Machine precisou cancelar sua turnê no Reino Unido e na Europa, após o vocalista Zack de la Rocha receber uma orientação médica depois que sofreu uma lesão no palco na Califórnia em 11 de julho.


A banda voltou a fazer shows depois de um hiato de 11 anos, iniciando uma turnê norte-americana com Run The Jewels, que originalmente deveria ter começado em março de 2020. Entretanto, no show mencionado acima, o frontman de la Rocha machucou a perna durante apresentação. A banda ainda deu sequência na turnê, mas com Zack sentando no palco a cada apresentação.



Porém, esta tarde (11), o RATM confirmou que, devido a “orientação médica”, de la Rocha foi aconselhado a não prosseguir com a apresentação além de suas datas no Madison Square Garden, em Nova York, que termina no domingo (14 de agosto). Isso significa que as próximas datas da turnê do Rage Against no Reino Unido e na Europa, incluindo shows no Reading & Leeds no próximo mês, foram canceladas.


“É com grande decepção que anunciamos esse cancelamento”, disse a banda em seu comunicado. “Zack deve voltar para casa para descanso e reabilitação [após os shows de Nova York]. Os voos, o tempo de viagem e a programação rigorosa no Reino Unido e na Europa são simplesmente muito arriscados para uma recuperação completa.


“Pedimos desculpas a todos os nossos fãs que esperaram anos para nos ver e esperamos Rage novamente em breve.”

 

25 visualizações0 comentário
bottom of page