Quentin Tarantino retoma projeto de The Movie Critic com data de início de filmagens anunciada
top of page

Quentin Tarantino retoma projeto de The Movie Critic com data de início de filmagens anunciada

O longa está programado para iniciar suas filmagens no segundo semestre deste ano.

Quentin Tarantino
Foto: Getty Images/Randy Holmes/ABC via Getty Images / Adoro Cinema


Após um período de silêncio desde a greve de roteiristas e atores, finalmente surgem novidades sobre "The Movie Critic", o possível último filme da carreira de Quentin Tarantino. O projeto parece estar ganhando força novamente, e agora há uma data definida para o início das filmagens, conforme foi relatado pelo portal Omelete.


De acordo com uma lista de produção que organiza o calendário das filmagens em Hollywood, o longa está programado para iniciar suas filmagens no segundo semestre deste ano, durante o outono do hemisfério norte, entre setembro e dezembro.



Inicialmente, havia especulações de que "The Movie Critic" seria sobre a crítica de cinema Pauline Kael, uma das mais respeitadas da história dos EUA. No entanto, o diretor Quentin Tarantino afastou essa possibilidade, revelando que o filme "é baseado em um cara que realmente viveu, mas nunca foi realmente famoso, e costumava escrever resenhas de filmes para uma revista pornô", conforme divulgado pela Variety. O longa está previsto para ser protagonizado por Brad Pitt, interpretando um personagem original.


O cineasta, que já foi repositor de revistas adultas, mencionou que naquela época "todas as outras publicações eram consideradas muito vulgares para serem lidas, mas havia uma revista em particular com uma página de cinema que realmente despertava interesse."


Com essas novas informações, os fãs de Tarantino podem começar a se preparar para mais um filme envolvente e único do renomado diretor, com uma trama intrigante e uma perspectiva inusitada sobre o mundo do cinema.




31 visualizações0 comentário
bottom of page