top of page

Quem interpreta Lukas Matsson em 'Succession'?

O fundador da GoJo tem sido fundamental na série da HBO

CRÉDITO: HBO


Succession, aclamada série de comédia dramática da HBO, vai chegando ao seu fim com a prestigiada 4ª temporada. Criada por Jesse Armstrong, o programa segue a luta interna pelo poder dentro da família Roy, os donos da grande empresa de mídia Waystar Royco.


Com a crescente preocupação com a saúde do patriarca Logan Roy (Brian Cox), seus filhos Kendall (Jeremy Strong), Roman (Kieran Culkin) e Shiv (Sarah Snook) se enfrentam para se posicionar como seu digno sucessor.



Portanto, Armstrong afirmou que a 4ª temporada seria a última da série em fevereiro: “Você sabe, há uma promessa no título de Succession. Nunca pensei que isso pudesse durar para sempre.”


Qual ator interpreta Lukas Matsson?

Alexandre Skarsgård. CRÉDITO: Dimitrios Kambouris/WireImage

Alexander Skarsgård interpreta o CEO bilionário de tecnologia da empresa rival GoJo, que é apresentado na terceira temporada do programa.


O ator teve seu papel de destaque na série de TV True Blood, antes de estrelar Melancholia, The Legend Of Tarzan e Big Little Lies da HBO. Seu papel como um marido abusivo neste último lhe rendeu um Emmy de Melhor Ator Coadjuvante.



Matsson tem um papel crucial na temporada final de Succession, enquanto a família Roy se prepara para vender para GoJo. Uma descrição da quarta temporada revela: “A venda do conglomerado de mídia Waystar Royco para o visionário da tecnologia Lukas Matsson está cada vez mais próxima.A perspectiva dessa venda sísmica provoca angústia existencial e divisão familiar entre os Roys, pois eles antecipam como serão suas vidas quando o negócio for concluído.


“Uma luta pelo poder ocorre quando a família avalia um futuro em que seu peso cultural e político é severamente reduzido.


Outros membros do elenco incluem Nicholas Braun, Peter Friedman, Matthew Macfadyen, Alan Ruck e J. Smith-Cameron.

148 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page