Pânico 6 tem quatro personagens do elenco confirmados para a próxima sequência do filme
top of page

Pânico 6 tem quatro personagens do elenco confirmados para a próxima sequência do filme


Jenna Ortega em 'Pânico' (Crédito: Paramount Pictures)

Novidades no universo de Pânico 6, quatro membros do elenco foram confirmados para retornar na próxima sequência da franquia.


As filmagens do filme estão programadas para iniciar este ano, trazendo vários atores que estrelaram o reboot deste ano retornando mais uma vez.


Melissa Barrera, Jasmin Savoy Brown, Mason Gooding e Jenna Ortega foram confirmados para reprisar seus papéis, de acordo com Bloody Disgusting.


Os novatos da franquia interpretaram Sam, Mindy, Chad e Tara, respectivamente. Ainda não há informações se os veteranos David Arquette, Neve Campbell e Courteney Cox retornarão ainda.


“A saga Scream continua com os quatro sobreviventes dos assassinatos de Ghostface quando eles deixam Woodsboro para trás e iniciam um novo capítulo”, diz a descrição do novo filme.


Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett – que dirigiram o filme anterior – estarão dirigindo o novo filme, a partir de um roteiro de James Vanderbilt e Guy Busick.


Pânico 6 tem previsão de estrear nos cinemas em 31 de março de 2023.

Jack Quaid e Melissa Barrera fazem sua estreia na franquia ao lado de alguns rostos conhecidos. CRÉDITO: Paramount/Alamy

 



17 visualizações0 comentário
bottom of page